sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Momentos ...



Muitas vezes tropecei e caí .
Muitas vezes me decepcionei com pessoas que significavam muito para mim .
Muitas vezes corri atrás de quem nunca mereceu a minha atenção .
Muitas vezes disse "sim" quando deveria ter dito "não".
Muitas vezes tive que assumir uma culpa só para não ter que perder um amigo . 
Muitas vezes quebrei a cara por acreditar demais nas pessoas  .
Muitas vezes deixei de fazer o que gostava para agradar aos outros .
Muitas vezes mudei de decisão para não magoar alguém .
Oh ! Como gostaria que as coisas fossem diferentes !Como eu queria fazer o que desejo  sem ter alguém para reclamar ,ou julgar .Como gostaria de ter um amigo com quem contar e confiar . Como gostaria de ser amada como eu amo você . Como gostaria ...

Por : Lays Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário